Prêmio Atual

facebook.com/
FundacaoPeterMuranyi

Prêmio Péter Murányi 2020 - Alimentação

É com grande orgulho, que a Fundação anuncia o Vencedor do Prêmio 2020:

"LEITE HUMANO EM PÓ: Avaliação de diferentes tecnologias de obtenção em relação aos
componentes nutricionais e imunológicos como medida alternativa na rede de bancos de leite humano.
"
Autores:
Ms. Vanessa Bueno Moreira Javera Castanheira Néia e Prof. Dr. Jesuí Vergílio Visentainer
Universidade Estadual de Maringá - UEM

Em 2º Lugar:

"DESROTULANDO: Plataforma digital de educação nutricional para avaliação de rótulos de alimentos como
promotora de autonomia de escolhas alimentares."

Bel. Carolina Costa Cabral da Costa Silva Grehs e Bel. Gustavo Haertel Grehs
 Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - UFCSPA

Em 3º Lugar:

"BIOFORTIFICAÇÃO AGRONÔMICA DO FEIJÃO-CAUPI com selênio para mitigar a desnutrição
e a fome oculta no Brasil."

Prof. Dr. André Rodrigues dos Reis e Ms. Vinicius Martins Silva
Universidade Estadual Paulista "JULIO DE MESQUITA FILHO" - UNESP

COMUNICADO : CANCELAMENTO - Cerimônia de Entrega do Prêmio Péter Murányi 2020 - Alimentação

Conforme as recentes recomendações dos Órgãos Públicos de Saúde (Estadual e Municipal), informamos ao público, o cancelamento do evento da Cerimônia de Entrega do Prêmio Péter Murányi 2020 - Alimentação, que estava previsto para ser realizado em São Paulo, no mês de Abril de 2020.

Esclarecimento :

O Evento de Cerimônia de Entrega do Prêmio Péter Murányi 2020 - Alimentação, conforme nosso edital encerra as atividades da referida edição.
O evento é exclusivo do público convidado, composto em sua maioria de autoridades, representantes institucionais e convidados diversos relativos aos grupos vencedores e da própria Fundação Péter Murányi, circunscrevendo um universo de aproximadamente 300 pessoas.

Lamentavelmente, por questões de saúde pública, nesta edição, não foi possível realizar esta cerimônia, pois a cidade de São Paulo foi um dos locais mais atingidos pela pandemia do COVID-19 em nosso pais, inspirando mais cuidados e isolamento.

Esclarecemos ainda que as etapas anteriores do processo de premiação desta edição não foram afetadas por este cancelamento, tendo sido cancelada tão somente a Cerimonia de Entrega do Premio Péter Murányi 2020 - Alimentação.

Para mais informações utilize nossa página de contato.